Hogwarts The RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Feitiços e Maldições Imperdoáveis

Ir para baixo

Feitiços e Maldições Imperdoáveis Empty Feitiços e Maldições Imperdoáveis

Mensagem por Alicia Schneider Sex Fev 06, 2015 8:58 pm


Feitiços

- Feitiços sublinhados são de uso exclusivos para possuidores de Dons e Maldições.
- Feitiços em itálico são conhecidos como Maldições Imperdoáveis, o uso deles em qualquer situação é contra as regras, o bruxo é preso em Azkaban até a morte.


Nível 1
Alohomora – Destranca portas/janelas/cadeados que não estejam enfeitiçados.
Cara-de-Lesma – Faz com que o atingido comece a vomitar lesmas, dura uma rodada.
Lumus – Cria uma faísca de luz na ponta da varinha.
Nox – Apaga a faísca de luz criada pelo feitiço “Lumus”.
Morsmordre(Apenas para comensais) – Conjura a Marca Negra.


Nível 2
Expelliarmus – Usado para desarmar a vítima.
Homenum Revelio – Revela coisas ocultas.
Reparo – Repara pequenas coisas, o que deve ser reparado deve ser dito antes do feitiço.
Trip Jinx – Faz com que o adversário tropece.
Wingardium Leviosa – Levita objetos.
Vera Verto – Usado para transformar animais em cálices de água.


Nível 4
Accio – Pode trazer objetos inanimados até o bruxo, desde que os mesmos não estejam com um feitiço de proteção, é só dizer o que quer depois de recitar o feitiço.
Anapneo – Se algo estiver impedindo a traquéia respiratória o feitiço fará com que ela seja “limpada”.
Arania Exumai – Repele aranhas, mandando-as para longe, mas somente aranhas.
Confundus – Confunde a mente do adversário durante alguns minutos.
Conjunctivitus – Uma azaração que afeta os olhos e a visão do adversário.
Flagrate – Marca letras com fogo.
Lacarnum Inflamare – Produz fogo azul.
Protego Horribilis – Protege o bruxo de uma azaração ou maldição.
Serpensortia – Conjura uma cobra.


Nível 5
Petrificus Totalus – Petrifica o adversário.
Protego – Protege de feitiços fracos.


Nível 6
Aguamenti – Cria um pouco de água.
Azaração Ferreteante – Altera a aparência do usuário durante uma rodada, geralmente ele fica mais feio.
Diffindo – Corta objetos.
Episkey – Usado para curar machucados pequenos.
Finite Incantatem – Desfaz boa parte dos feitiços.
Peskipiksi Pesternomi – Usado para controlar as Diabretes da Cornualha.


Nível 8
Abaffiato – Cria uma barreira por onde o som não pode atravessar para o outro lado.
Aparecium – Faz coisas invisíveis aparecerem.
Cave Inimicum – Protege certa área, tornando tudo que há nela invisível.
Densaugeo – Faz com que os dentes do adversário cresçam muito rápido.
Engorgio – Aumenta os objetos.
Flipendo – Faz o adversário cair de costas.
Glacius – Congela objetos.
Tarantallegra – Faz com que o adversário comece a dançar loucamente, dura uma rodada.
Vipéra Ivanesca – Destrói serpentes, transformando-as em cinzas.


Nível 10
Alarte Ascendare – Joga o adversário ser lançado para cima e depois para baixo, com grande impacto.
Aqua Eructo – Cria um escudo feito de água.
Aresto Momentum – Faz com que o tempo para durante 5 segundos, o suficiente para evitar, por exemplo, os efeitos de uma queda livre.
Bombarda – Explode pequenas coisas.
Deprimo – Cria uma pressão imensa sobre o adversário.
Harmonia Nectere Passus – Usado para levar ou localizar um objeto ou pessoa.
Impedimenta – Impede o alvo de mover-se durante uma rodada.
Levicorpus – Levanta o corpo do adversário e vira-o de cabeça para baixo, dura uma rodada e não precisa ser pronunciado.
Lumos Solem – Cria uma luz como a do Sol.
Lumus Máxima – Produz uma luz tão forte que pode iluminar um local inteiro.


Nível 15
Animus Corpus – Dá vida a um objeto inanimado, dura duas rodadas.
Avifors – Transforma o inimigo em uma ave, dura uma rodada.
Brackium Remendo – Se falado da forma correta, pode curar um osso quebrado.
Cistem Aperio – Irrompe coisas, usado quando Alohomora não é suficiente.
Incarcerous – Cria cordas que prendem o adversário.
Salvio Hexia – Cria um escudo em determinado local.
Vulnera Sanentur – Restaura os danos causados pelo SectumSempra.


Nível 20
Legilimens(Apenas para bruxos que possuem legilimência) – Feitiço que torna possível a invasão da mente do adversário.
Bombarda Maxima – Explode coisas maiores, como paredes e cômodos.
Flagello – Transforma a varinha do bruxo em um chicote, dura uma rodada.
Fogomaldito – Produz monstros no fogo(além do fogo), pode sair do controle do bruxo, matando o próprio.
Incendio – Produz fogo.
Protego Nerus – Uma proteção negra que pode proteger de quase tudo.


Nível 30
Aequora Teggo – Produz uma barreira pequena de água, útil contra o fogomaldito.
Confringo – Faz com que todo objeto que seja tocado pegue fogo.
Crucio(Cruciatus) – Uma das três maldições imperdoáveis, capaz de fazer o adversário ser torturado de tanta dor.
Expecto Patronum – Conjura o Patrono, pode afastar os Dementadores.
Homonculous Charm – Quando lançado em um mapa, faz com que o seu possuidor possa ver quem se movimenta dentro do espaço mostrado no mapa.
Obliviate – Se usado da maneira correta faz com que o adversário tenha sua memória apagada.
Sectumsempra – Criado por Snape o feitiço faz com que o inimigo fique como se fosse todo esfaqueado.


Nível 50
Imperio(Imperius) – Uma das três maldições imperdoáveis, faz com que se possa controlar o adversário.
Avada Kedavra – A maldição da morte, mata o adversário em questão de segundos.


Nível 60
Piertotum Locomotor – Invoca um exército de estátuas que lutarão em sua defesa.



© 2014 - blackpool
Alicia Schneider
Alicia Schneider

Mensagens : 24
Data de inscrição : 04/02/2015
Localização : Ministério da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos