Feitiços e Maldições Imperdoáveis
Página 1 de 1
Feitiços e Maldições Imperdoáveis
- Feitiços sublinhados são de uso exclusivos para possuidores de Dons e Maldições. - Feitiços em itálico são conhecidos como Maldições Imperdoáveis, o uso deles em qualquer situação é contra as regras, o bruxo é preso em Azkaban até a morte. Nível 1 Alohomora – Destranca portas/janelas/cadeados que não estejam enfeitiçados. Cara-de-Lesma – Faz com que o atingido comece a vomitar lesmas, dura uma rodada. Lumus – Cria uma faísca de luz na ponta da varinha. Nox – Apaga a faísca de luz criada pelo feitiço “Lumus”. Morsmordre(Apenas para comensais) – Conjura a Marca Negra. Nível 2 Expelliarmus – Usado para desarmar a vítima. Homenum Revelio – Revela coisas ocultas. Reparo – Repara pequenas coisas, o que deve ser reparado deve ser dito antes do feitiço. Trip Jinx – Faz com que o adversário tropece. Wingardium Leviosa – Levita objetos. Vera Verto – Usado para transformar animais em cálices de água. Nível 4 Accio – Pode trazer objetos inanimados até o bruxo, desde que os mesmos não estejam com um feitiço de proteção, é só dizer o que quer depois de recitar o feitiço. Anapneo – Se algo estiver impedindo a traquéia respiratória o feitiço fará com que ela seja “limpada”. Arania Exumai – Repele aranhas, mandando-as para longe, mas somente aranhas. Confundus – Confunde a mente do adversário durante alguns minutos. Conjunctivitus – Uma azaração que afeta os olhos e a visão do adversário. Flagrate – Marca letras com fogo. Lacarnum Inflamare – Produz fogo azul. Protego Horribilis – Protege o bruxo de uma azaração ou maldição. Serpensortia – Conjura uma cobra. Nível 5 Petrificus Totalus – Petrifica o adversário. Protego – Protege de feitiços fracos. Nível 6 Aguamenti – Cria um pouco de água. Azaração Ferreteante – Altera a aparência do usuário durante uma rodada, geralmente ele fica mais feio. Diffindo – Corta objetos. Episkey – Usado para curar machucados pequenos. Finite Incantatem – Desfaz boa parte dos feitiços. Peskipiksi Pesternomi – Usado para controlar as Diabretes da Cornualha. Nível 8 Abaffiato – Cria uma barreira por onde o som não pode atravessar para o outro lado. Aparecium – Faz coisas invisíveis aparecerem. Cave Inimicum – Protege certa área, tornando tudo que há nela invisível. Densaugeo – Faz com que os dentes do adversário cresçam muito rápido. Engorgio – Aumenta os objetos. Flipendo – Faz o adversário cair de costas. Glacius – Congela objetos. Tarantallegra – Faz com que o adversário comece a dançar loucamente, dura uma rodada. Vipéra Ivanesca – Destrói serpentes, transformando-as em cinzas. Nível 10 Alarte Ascendare – Joga o adversário ser lançado para cima e depois para baixo, com grande impacto. Aqua Eructo – Cria um escudo feito de água. Aresto Momentum – Faz com que o tempo para durante 5 segundos, o suficiente para evitar, por exemplo, os efeitos de uma queda livre. Bombarda – Explode pequenas coisas. Deprimo – Cria uma pressão imensa sobre o adversário. Harmonia Nectere Passus – Usado para levar ou localizar um objeto ou pessoa. Impedimenta – Impede o alvo de mover-se durante uma rodada. Levicorpus – Levanta o corpo do adversário e vira-o de cabeça para baixo, dura uma rodada e não precisa ser pronunciado. Lumos Solem – Cria uma luz como a do Sol. Lumus Máxima – Produz uma luz tão forte que pode iluminar um local inteiro. Nível 15 Animus Corpus – Dá vida a um objeto inanimado, dura duas rodadas. Avifors – Transforma o inimigo em uma ave, dura uma rodada. Brackium Remendo – Se falado da forma correta, pode curar um osso quebrado. Cistem Aperio – Irrompe coisas, usado quando Alohomora não é suficiente. Incarcerous – Cria cordas que prendem o adversário. Salvio Hexia – Cria um escudo em determinado local. Vulnera Sanentur – Restaura os danos causados pelo SectumSempra. Nível 20 Legilimens(Apenas para bruxos que possuem legilimência) – Feitiço que torna possível a invasão da mente do adversário. Bombarda Maxima – Explode coisas maiores, como paredes e cômodos. Flagello – Transforma a varinha do bruxo em um chicote, dura uma rodada. Fogomaldito – Produz monstros no fogo(além do fogo), pode sair do controle do bruxo, matando o próprio. Incendio – Produz fogo. Protego Nerus – Uma proteção negra que pode proteger de quase tudo. Nível 30 Aequora Teggo – Produz uma barreira pequena de água, útil contra o fogomaldito. Confringo – Faz com que todo objeto que seja tocado pegue fogo. Crucio(Cruciatus) – Uma das três maldições imperdoáveis, capaz de fazer o adversário ser torturado de tanta dor. Expecto Patronum – Conjura o Patrono, pode afastar os Dementadores. Homonculous Charm – Quando lançado em um mapa, faz com que o seu possuidor possa ver quem se movimenta dentro do espaço mostrado no mapa. Obliviate – Se usado da maneira correta faz com que o adversário tenha sua memória apagada. Sectumsempra – Criado por Snape o feitiço faz com que o inimigo fique como se fosse todo esfaqueado. Nível 50 Imperio(Imperius) – Uma das três maldições imperdoáveis, faz com que se possa controlar o adversário. Avada Kedavra – A maldição da morte, mata o adversário em questão de segundos. Nível 60 Piertotum Locomotor – Invoca um exército de estátuas que lutarão em sua defesa. |
© 2014 - blackpool
Alicia Schneider- Mensagens : 24
Data de inscrição : 04/02/2015
Localização : Ministério da Magia
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|