Hogwarts The RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Equipamentos Mágicos do Pendante.

Ir para baixo

Equipamentos Mágicos do Pendante.  Empty Equipamentos Mágicos do Pendante.

Mensagem por Enzo D' Helsing Qui Fev 12, 2015 7:23 pm


Equipamentos Mágicos do Pendante.


Equipamentos Mágicos do Pedante é uma loja localizada no Beco Diagonal. É uma loja onde vende diversos itens mágicos ou não. Possui duas enormes mesas empoeiradas no meio da loja, onde ficam os itens que estão a venda. Um velho cuida da loja e auxilia os bruxos em suas compras.

Itens:

Berrador (É uma espécie de carta 'encantada', pois tem a capacidade de falar a mensagem e depois se auto-destruir): 2 Galeão.

Bisbilhoscópio (É um tipo de pião, que acende e gira quando alguém e/ou algo suspeito está por perto. Não funciona em Hogwarts devido os feitiços de proteção que o mesmo possui): 3 Galeões.

Espelho de Dois Sentidos (São dois espelhos que são usados para se comunicarem. Para contatar o outro espelho, devem dizer claramente o nome da pessoa que possui o outro espelho e assim o rosto de cada um irá aparecer em cada espelho, podendo se comunicarem a vontade): 15 Galeões (O par).

Lembrol (Se a pessoa que está a segurar este objeto tiver-se esquecido de algo, uma fumaça vermelha surge no seu interior. O Lembrador é redondo e transparente, e tem o tamanho de uma bola de tênis): 3 Galeão.

Pó de Flu (Pó de Flu tem uma aparência prateada, serve para transporte. Seu uso é simples: basta atirá-lo contra as chamas de uma lareira ligada a uma rede de flu (que ganharão uma tonalidade verde-esmeralda), entrar nela e gritar, com firmeza, o nome do destino desejado, este destino deve ter um rede de flu): 1 Galeão (Um saquinho que pode ser usado até cinco vezes).

Xadrez de Bruxo (É um xadrez normal, mas só há uma diferença: as peças se movem sozinhas e se auto-destroiem, à voz do bruxo jogador [exemplo: o bruxo diz "Cavalo, A3"; aí o cavalo se move para a casa A3]): 3 Galeões.

Telescópio: 1 Galeão.

Ampulheta: 2 Sicles.



© 2014 - blackpool
Enzo D' Helsing
Enzo D' Helsing

Mensagens : 43
Data de inscrição : 06/02/2015
Localização : Nos céus.

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos