Hogwarts The RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gemialidades Weasley.

Ir para baixo

Gemialidades Weasley. Empty Gemialidades Weasley.

Mensagem por Enzo D' Helsing Qui Fev 12, 2015 7:19 pm


Gemialidades Weasley


A Gemialidades Weasley é uma loja localizada no Beco Diagonal. Foi fundada por Fred Weasley e Jorge Weasley, os irmãos gêmeos Weasleys. A loja é um estilo de Zonko's, com artigos especiais para bruxos brincalhões. Atualmente é um grande sucesso e as vendas superam o esperado, sem sombras de dúvidas. Dois vendedores ficam perambulando pela loja e vendendo os produtos aos clientes.

Produtos:

Bruxa Maravilha: (Uma poção do amor. Funcionam por um período de vinte e quatro horas de cada vez, dependendo o peso do rapaz em questão e a atração exercida pela moça. Produto de cor rosa berrante, comercializado apenas pela loja Gemialidades Weasley): 12 Galeões.

Capa-Escudo (Serve como um escudo. Não protege de feitiços fortes, mas sim de feitiços que se aprendem no primeiro ano): 10 Galeões.

Caramelo Incha-Língua (Deliciosos, esses caramelos de aspecto inocente são um verdadeiro estouro. Dê um deles para o seu colega e a língua do coitado ficará do tamanho de uma jiboia!): 15 Sicles.

Chapéu Escudo (Serve como um escudo. Não protege de feitiços fortes, mas sim de feitiços que se aprendem no primeiro ano): 10 Galeões.

Detonadores-Chamariz (São objetos pretos e esquisitos, apitam e podem servir como distração): 5 Sicles (4 Unid.)

Fantasias Debilitantes (Uma Fantasia que causa desmaio): 2 Galeões

Febricolate (Chocolate que causa febre): 2 Galeões.

Feitiços Patenteados para Devanear (Um simples encantamento e você mergulhará em um devaneio de trinta minutos excepcionalmente realista. Fácil de usar em uma aula normal e virtualmente imperceptível (efeitos colaterais: olhar vago e ligeira baba). Venda proibida a menores de 16 anos. Estão contidos numa caixa muito colorida de um belo rapaz e uma moça desmaiando no tombadilho de um navio pirata): 3 Galeões.

Fogos Espontâneos Weasley (Uma variedade de fogos de artifício mágicos que se multiplicam cada vez que você tenta destruí-los com um feitiço. Duram várias horas e garantem a sua diversão e de seus amigos. Existem em formato de roda (rosa-choque de mais de um metro de diâmetro que zumbem letalmente pelo ar como discos voadores), dragão (formados inteiramente por faíscas verdes e douradas que voam para cima e para baixo produzindo explosões e labaredas), foguetes (com longas caudas de estrelas de prata cintilantes que ricocheteiam), morcego (roxo que fumega agourentamente) e porquinhos alados. O kit também contém centelhas (que escrevem palavrões no ar sem ninguém acioná-las) e rojões (que explodem como minas para todo lado).): 8 Galeões cada Kit. (Cada kit contém fogos destas formas e unidades: Roda [2 Unid.], Dragão [2 Unid.], Foguetes [5 Unid.], Morcego [5 Unid.], Porquinho alado [8 Unid.], Centelhas [5 Unid. e cada uma escreve um palavrão] e Rojão [10 Unid.].

Infalível Removedor de Espinhas em Dez Segundos: 1 Galeão.

Kit Mata-Aula: (O Kit contêm Vomitilha, Febricolate, Nuga Sangra-Nariz e Fantasias Debilitantes): 7 Galeões.

Luvas-Escudo (Serve como um escudo. Não protege de feitiços fortes, mas sim de feitiços que se aprendem no primeiro ano): 10 Galeões.

Marcas negras comestíveis (Simula doença): 1 Galeão.

Mini-Pufe (Pufosos em miniatura, parecendo bolas redondas e felpudas em tons de rosa e de roxo, que às vezes giram emitindo gritos agudos): 3 Galeões cada.

Nugá Sangra-Nariz (Consiste em um doce de duas cores onde, quando se come o pedaço laranja, seu nariz começa a sangrar sem parar. Quando o estudante for retirado da sala para ir até a ala hospitalar, por exemplo, ele pode comer o pedaço roxo e seu nariz para instantaneamente de sangrar): 2 Galeões.

Orelha extensível (Basta colocar uma ponta no ouvido e a outra por debaixo da porta e você irá escutar tudo como se a pessoa que fala estivesse ao seu lado. Mas se a porta do aposento estiver com um Feitiço da Imperturbabilidade, pode esquecer, pois as orelhas não o ultrapassam): 3 Galeões.

Pântano Portátil (O nome é auto explicativo. O Pântano Portátil é capaz de criar um ambiente pantanoso em qualquer lugar de sua escolha. E com o mesmo aroma característico.): 8 Galeões.

Pena Auto-Revisora (Esta engenhosa pena corrige qualquer palavra que a pessoa escreve errado, mas quando o feitiço dela enfraquece, ao invés de corrigir os textos, ela os torna incompreensíveis, criando palavras inexistentes): 4 Galeões.

Pena Caneta-Tinteiro (Já vem tinta dentro da pena): 1 Galeão.

Pó Escurecedor Instantâneo do Peru (Este pó das trevas cria uma escuridão quando utilizado, permitindo ao utilizador escapar de algum lugar): 2 Galeões.

Telescópio Esmurrador (Tem o formato de um pequeno telescópio, mas quando a pessoa o aperta, um punho minúsculo preso a uma comprida mola sai da ponta dele): 3 Galeões.

Truques de magia dos trouxas (Cartas e truques de cordas para bruxos excêntricos que se interessam e adoram trouxas. Nele há um baralho trouxa com as cartas marcadas): 1 Galeão.

Varinha de brinquedo (Podem parecer uma típica varinha de condão bruxa, mas não se engane! As mais baratas fazem aparecer galinhas de borracha ou calças compridas quando agitadas; as mais caras batem no pescoço ou na cabeça do usuário desavisado): 1 Galeão ou 2 Galeões. (Variando se deseja a mais barata ou cara)

Vomitilha (Consiste em um doce de duas cores, laranja e roxa, com efeitos diferentes. Quando a pessoa come a metade laranja da Vomitilha, ela vomita. Na hora em que for levado depressa para a ala hospitalar, por exemplo, ele engole a metade roxa que "restaura o seu bem-estar e lhe permite curtir a atividade que escolher durante aquela hora que, ao contrário, seria ocupada por um tédio inútil): 2 Galeões.



© 2014 - blackpool
Enzo D' Helsing
Enzo D' Helsing

Mensagens : 43
Data de inscrição : 06/02/2015
Localização : Nos céus.

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos