Hogwarts The RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Floreios e Borrões.

Ir para baixo

Floreios e Borrões. Empty Floreios e Borrões.

Mensagem por Enzo D' Helsing Qui Fev 12, 2015 7:11 pm


Floreios e Borrões


A Floreios e Borrões é uma loja que se encontra no Beco Diagonal. As estantes da Floreios e Borrões são grandes e guardam livros até o teto. Alguns livros lembram animais, outros possuem símbolos desconhecidos, também biografias de grandes bruxos e muitos outros. Possui três homens e uma mulher atendendo todos os bruxos que desejam comprar livros.

Trouxas
Trouxas Sensitivos, de Blenheim Stalk: 14 Sicles. (Trouxas Sensitivos é um livro que relembra, com novas ressalvas, um dos acontecimentos mais graves da história da bruxidade no século XX: o Incidente de Ilfracombe. Neste livro, Stalk afirma que alguns habitantes de Ilfracombe não foram afetados pelo Feitiço da Memória em massa promovido pela famosa bruxa Tilly Toke, Ordem de Merlin)

Biografias

Armando Dippet: Prócer ou Palerma?, de Rita Skeeter: 11 Sicles. (Armando Dippet: Prócer ou Palerma? é o famoso bestseller que retrata a vida do ex-diretor de Hogwarts Armando Dippet)

Um Louco no Ar, de Kennilworthy Whisp: 10 Sicles. (Um Louco no Ar é um livro bibliográfico escrito pelo renomado autor Kennilworthy Whisp (Quadribol Através dos Séculos) em memória de Daí Llewellyn, o "Perigoso". Mencionado na parte "Sobre o Autor" de QAdS)

O Meu Eu Mágico, de Gilderoy Lockhart: 11 Sicles. (O Meu Eu Mágico é um livro autobiográfico escrito pelo ex-famoso-bruxo Gilderoy Lockhart.)

Culinária

Enfeitice Seu Próprio Queijo, de Katie Slons: 10 Sicles. (Enfeitice Seu Próprio Queijo é um livro escrito pela recente escritoa Katie Slons. O livro ensina receitas deliciosas usando os mais variados queijos)

Feitiço no Forno, de Katie Slons: 10 Sicles. (Feitiço no Forno é um livro escrito pela recente escritoa Katie Slons. O livro ensina receitas usando diversos ingredientes que depois vão direto para o forno.)

Festas de Um Minuto - Um Encantamento!, de Marc Irland: 13 Sicles. (Festas de Um Minuto - Um Encantamento! é um livro escrito pelo ex-aluno de Hogwarts e fascinado pela culinário. O livro auxilia o cozinheiro a preparar bebidas e comidas rápidas e praticas.)

Dragões

Espécies de Dragões da Grã-Bretanha e da Irlanda, de Gilderoy Lockhart: 12 Sicles. (Espécies de Dragões da Grã-Bretanha e da Irlanda é um livro escrito pelo ex-famoso-bruxo Gilderoy Lockhart, o qual descreve e explica todas as raças de Dragões da Grã-Bretanha e da Irlanda.)

Homens Aficionados por Dragões, de Carlos Durtyl: 5 Sicles. (Homens Aficionados por Dragões é um livro escrito pelo famoso escritos Carlos Durtyl, que narra uma história de quatro bruxos que eram fascinados por dragões.)

Medicina Bruxa

Contravenenos Asiáticos, de Johnson Alvo: 10 Sicles. (Contravenenos Asiáticos é um livro que auxilia o bruxo no preparo de poções.)

O Curandeiro Aprendiz, de Cho Bang: 12 Sicles. (O Curandeiro Aprendiz é um livro sobre medicina bruxa de autoria de Cho Bang. O livro ensina como curar ou aliviar hematomas, cortes e escoriações.)

Focinho Peludo, Coração Humano, lobisomem anônimo: 8 Sicles. (Focinho Peludo, Coração Humano é um livro escrito por um lobisomem anônimo, descrito por Newt Scamander como "um comovente relato da luta de um bruxo contra a licantropia".)

Teorias Mágicas

Teoria da Defesa em Magia, de Wilberto Slinkhard: 15 Sicles. (Teoria da Defesa em Magia é um livro-texto usado na matéria de Defesa Contra as Artes das Trevas. Ele foi escrito por Wilberto Slinkhard, que acredita que todo tipo de contra-azaração é, na verdade, apenas um feitiço disfarçado, pois é apenas o nome que as pessoas dão às suas azarações quando querem fazê-las parecer mais aceitáveis. Além de abolir a prática de feitiços, se sustentando apenas no conceito teórico, a obra aborda uma literatura monótona e cansativa)

Teoria da Magia, de Adalberto Waffling: 10 Sicles. (Teoria da Magia é um livro de Feitiços para novatos escrito pelo famoso teórico bruxo Adalberto Waffling)

Quadribol

Os Assombrosos Vagamundos de Wigtown, de Kennilworthy Whisp: 11 Sicles. (Os Assombrosos Vagamundos de Wigtown é um livro escrito por Kennilworthy Whisp, que fala sobre a história desse time de Borders, do qual Whisp é fã.)

O Nobre Esporte dos Bruxos, de Quíntio Umfraville: 12 Sicles. (O Nobre Esporte dos Bruxos é um livro de caráter esportivo escrito pelo especialista Quíntio Umfraville. Esta obra inclui um diagrama do campo de quadribol do século dezessete, e menciona que as funções do goleiro tinham sido simplificadas naquela época, sendo acrescentadas pequenas áreas ao campo e que os goleiros eram aconselhados a permanecer dentro delas, guardando as cestas do gol.)

Lobisomens

Passeios com Lobisomens, de Gilderoy Lockhart: 9 Sicles. (Passeios com Lobisomens é um dos livros solicitados pelo professor Gilderoy Lockhart para as aulas de Defesa Contra as Artes das Trevas. Esta obra discute, entre outros assuntos, a falsa vitória de Gilderoy sobre o lobisomem de Wagga Wagga.)

Infantis

As Aventuras de Martin Miggs, o Trouxa Pirado, de Arthur Grosme: 8 Sicles. (As Aventuras de Martin Miggs, o Trouxa Pirado é uma tira de histórias em quadrinhos que contam as aventuras de um garoto trouxa chamado Martin Miggs.)




© 2014 - blackpool
Enzo D' Helsing
Enzo D' Helsing

Mensagens : 43
Data de inscrição : 06/02/2015
Localização : Nos céus.

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos