Hogwarts The RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Banco de Gringotes.

Ir para baixo

O Banco de Gringotes. Empty O Banco de Gringotes.

Mensagem por Enzo D' Helsing Qui Fev 12, 2015 6:53 pm


Gringotes.


Um conjunto de escadas brancas leva até um conjunto de portas de bronze polido, onde está localizado Gringotes. As portas são acompanhadas por um duende com um uniforme de vermelho e ouro. Esta é a entrada de Gringotes, e isso leva a um pequeno hall de entrada e outro conjunto de portas. As passagens para os cofres são de pedra e mal iluminado com tochas de fogo. Para chegar lá, devem acompanhar algum duende que leva o bruxo através de um carro. O banco pode armazenar dinheiro e objetos de valores para bruxos e bruxas.

Para abrir uma conta em Gringotes, o duende que irá o atende-lo pedirá algumas informações. Para depositar, retirar e consultar sua conta, diga o número do cofre e entregue a chave para algum duende de Gringotes.

Informações necessárias para abrir uma conta:

Nº do Cofre do Proprietário: (Siga o numero de acordo com as postagens já executadas no banco. Exemplo: se o user acima usou o numero: 00001, você deverá usar o numero: 00002 e assim por diante, é importante que sigam sempre esse critério)
Nome Completo: (O seu nome completo)
Valor Total de Dinheiro: (O valor total de dinheiro que irá guardar no cofre)
Artefatos: (Os artefatos que irá guardar em seu cofre)

Sempre que o bruxo abre uma conta ele recebe uma chave, sendo essa necessária para reabrir o cofre. Após criada a conta, adicione a chave em seus pertences no Perfil Bruxo, lembrando sempre que essa chave e de grande importância, se roubada o bruxo poderá ter problemas para acessar o cofre novamente (fora as chances, mesmo minimas, de esse ladrão roubar o cofre)



© 2014 - blackpool
Enzo D' Helsing
Enzo D' Helsing

Mensagens : 43
Data de inscrição : 06/02/2015
Localização : Nos céus.

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos