Hogwarts The RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os correios.

Ir para baixo

Os correios. Empty Os correios.

Mensagem por Enzo D' Helsing Sex Fev 06, 2015 5:26 pm


Os correios


O Correio está situado no centro de Hogsmeade. Lá milhares de corujas são utilizadas para o envio de cartas ou encomendas a pedido do cliente. Sua entrada apresenta-se através de uma pequena porta com uma plaqueta acima. Atravessando a pequena porta você chegará em um amplo aposento, claro e super ventilado, devido as grandes aberturas no teto e em algumas paredes ao fundo, e bastante barulhento, decorrente das milhares de corujas encarrapitadas em seus poleiros.

Ao centro, pode-se notar um extenso balcão de madeira negra, perfeitamente liso e limpo, atrás encontram-se três balconistas com largos sorrisos estampados nos rostos. Atrás deles pode-se ver a coisa mais linda e mais fascinante do mundo. Milhares de corujas de todos os tipos, cores e tamanhos, separadas pelo tipo de entrega, 'curta' ou 'longa distância', e pelo tipo de urgência, 'máxima' ou 'nem precisa ser hoje'.

----
Aqui narre apenas seu personagem, caso queria enviar algum material espere algum Narrador ou Administrador narrar algum balconista, assim dizendo o preço dependendo do tipo de entrega.



© 2014 - blackpool
Enzo D' Helsing
Enzo D' Helsing

Mensagens : 43
Data de inscrição : 06/02/2015
Localização : Nos céus.

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos